terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FAÇA SEU VÍDEO - Parte 2!




Make up!
 Olá pessoal! É com essa bela imagem que começo o post de hoje, mostrando algumas imagens da maquiagem e produção dos atores do vídeo dessa terça feira - quem cuidou dessa parte foi o talentosíssimo Agnelo Bento de Souza
Quero aproveitar o espaço aqui pra falar que o blog, a partir de hoje, estará em constante atualização, e os vídeos do making-of já estão sendo editados para serem postados no
segundo canal. 


A
gradeço muito a todos que participaram ou contribuíram na realização desse vídeo, em destaque Giovani Zilke (@GiovaniZilke) que está trabalhando 50/50 comigo com os vídeos do YouTube e na GusHorn Produções.



Q
uem merece destaque também são Marcio Mayer (@MayerProducoes), que fez um ótimo papel de monstro múmia lenhador sanguinário, e a belíssima Manuela Gestal, que interpretou a "vizinha pedindo açúcar" alá "Um Show de Vizinha".


Maquiagem de Agnelo Bento de Souza

Chroma Key
Para a pequena introdução que anuncia a parceria com o  blog Jacaré Banguela, foi usado o fundo verde para duas cenas. Quem quiser ver o nosso estúdio, clique aqui. 

Agradeço a meu vô (troll) e minha vó, Agnelo novamente, Carla Beal, Alaíde, Aline e ao bar Old West que liberou a cozinha para gravarmos com o Chef a abertura do vídeo.

No vídeo da próxima terça-feira (22/11), mostraremos todas as canecas personalizadas e receitas super interessantes, estreando o quadro
"Mãe, cansei de Pizza!".

Até o próximo post! 
Gustavo Horn




Para ver o vídeo pronto, clique aqui.

5 comentários:

  1. Pra lá de fantástico! Gostei dos vídeos! E da parceria com o Jacaré também! Vai ter uma divulgação sem precedentes!
    Abraços,
    Zeno

    ResponderExcluir
  2. Fala aí cara.
    Gostei muito do seu vídeo, principalmente deu até umas idéias para o curta que estou fazendo.
    Gostaria de saber se posso add você no orkut ou no youtube para podermos bater um papo bacana, pois você parece ser gente boa.
    Espero que goste do meu blog, estou te seguindo tbm, siga o meu se você quizer.
    http://papodez1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey...
    Parabéns pelo blog! Curto muito seus videos também!
    Aaaah...eu fiz um comentário bem maior que esse, mas atualizei a pág. sem querer e apagou! Agora to com preguiça de escrever tudo outra vez!!! ^^"
    Resumindo...genial! hehehe..

    Tô tentando fazer um blog....aliviar as idéias! Estou seguindo você aqui...caso você possa visitar o meu, seria ótimo ter sua opinião lá! ^^' (raidiniz.blogspot.com)

    É isso....abraçosss!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Somos de Foz do Iguaçu, temos um blog semanal. E gostamos muito desse blog. Parabéns. Queríamos saber se podemos fazer uma matéria por email com voçês. Obrigado.

    ResponderExcluir